As redes exploradas pela SpeedyADS media são comprovadamente eficazes, e a empresa tem uma atitude de preocupação permanente no sentido de estudar o impacto (em termos de notoriedade mas também em crescimento efetivo de vendas) das campanhas dos seus anunciantes.
Seguem alguns exemplos (principais dados) de estudos/avaliações mais recentes:
1. Vendas Revistas em Gasolineiras
Duas conceituadas Revistas Semanais apostaram na rede da BP e Repsol com campanhas em WindowMediaTM, DoorMediaTM e FillboardTM por períodos quinzenais.
Contrariando uma tendência de queda na venda deste tipo de imprensa neste canal de distribuição, ambas registaram crescimentos significativos no período da campanha:
1. Vendas Revistas em Gasolineiras
Circuito: WindowMediaTM e DoorMediaTM – Rede Selecionada BP e Repsol.
Amostra: 20 lojas.
2.
Estudo Nielsen em REDE BP (campanha para marca Automóvel)
O Estudo da Nielsen realizado para a SpeedyAds, em 2 estações da BP, revelou resultados muitos positivos.
Destacamos os seguinte:
– 47% das pessoas recordam o anuncio e destes..
– 58,57% ficaram agradados/muito agradados;
– 68,72% diz que o anuncio deportou atenção/muita atenção;
– 69,57% dizem que a campanha ajudou/ajuda muito quando da compra futura.
– por ultimo, o nosso meio é avaliado como igual (59%) ou melhor (25%)/muito melhor (3,30%) que outros meios.